É melhor ter um plano B

2018-07-11 00:07:01

"Se você NÃO está disposto Arriscar..... Não será digno a TRIUNFAR " Levi Zrachia

“Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da prudência da serpente” Pindaro. As forças do leão todos sabem como podem avançar sobre os obstáculos e subjugar suas vítimas. Quanto as serpentes cuide-se para ter seu plano B. Elas estão esperando o momento certo para envolver as suas presas. Esteja preparado para se esquivar das armadilhas.

Cuidado para não perder o trem da vida. Ele está passando.

O tempo não avisa quando haverá uma outra oportunidade, geralmente, o bote é certeiro. Então, precisamos de uma situação que não haverá de ser única. “A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força.” Arnold Schwarzenegger.

Fale agora mesmo com a pessoa que te enviou este texto.

Haverá uma outra oportunidade, a experiência nos dará outra chance, estaremos prontos para usar o plano B. E é aí que pegaremos as pessoas de surpresa. Quando o momento se torna uma surpresa a reação deporá ou não acontece. Não fique desapontado por ter deixado a oportunidade escapar. Marque hoje como o marco zero, daqui em diante fará dos dias a magia da prosperidade.

Pensar grande e pensar pequeno dá o mesmo trabalho. A diferença entre o fracasso e o sucesso é questão de simples observação a visão da possibilidade do crescimento. São os erros e os acertos, tropeços bem vindos no dia a dia. Fico pensando no plano B, como será a saída para a minha prosperidade. Somos atingidos pela a ambição da felicidade, da liberdade financeira.

Temos que vencer a pobreza e alcançar posições na vida, onde o prazer é conseguir o topo da montanha do sucesso. Mas, depois que chegarmos ao cume, deparamos que há outras montanhas muitas mais íngremes, e, cujo tomo está mais alta que imaginávamos.

Crie da simples visão de lá de cima da montanha a possibilidade do crescimento do plano B. O desânimo ficará longe da porta do dia. Se conscientize de quem você é ou do que pode ser. “A História tem demonstrado que os mais notáveis vencedores normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem. Eles venceram porque se recusaram a se tornarem desencorajados por suas derrotas. ”B. C. Forbes.

A mente estimulada leva outras ao triunfo. O sucesso é: “O poder com o qual uma pessoa pode conquistar tudo o que deseja sem violar o direito do outro”. O ponto de partida das conquistas é o desejo, é um projeto que vagueia nos sonhos. Transforma-se em ação quando colocado em prática é a vitória do plano B, o alternativo.

Forte abraço e sucesso!

Junte-se aos leitores inteligentes e receba atualizações, artigos e dicas imperdíveis para ter sucesso em seu negócio online. (é grátis)!

BRINDES GRATUITOS